sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jejum de Daniel

       É impressionante o que Deus vem fazendo no meio do seu povo nestes últimos dias, são relatos que chegam de todos os cantos do Brasil, testemunhos de curas, bençãos financeiras, batismo com Espirito Santo, restauração de vidas, libertação, comunhão e muito mais.
       Vale a pena por poucos dias abdicar de algumas guloseimas para ter as bençãos de Deus mais próximas, eu por exemplo; estava orando ontem, e como sou gaúcho e a nossa comida típica é churrasco e maionese, não pude deixar de pensar neste prato tão saboroso, mas tambem pude agradecer a Deus pelo jejum de Daniel que além de fortalecer espiritualmente também nos dá dominio próprio para vencer as tentações.
       Foi em uma hora desta onde a biblia relata em (Genesis 25:29 ao 34) que Esaú muito cansado do campo trocou o direito de primogenitura, por pão e um prato de guisado com lentilhas.
       Terá vezes que vamos cansar nesta caminhada...mas falta poucos dias agora, estamos perto de por as mãos na benção. Nesta hora um prato de guisado com lentilhas seria ótimo para nosso corpo, mas poria em risco todas as bençãos que Deus tem reservado para nós, se o teu proprósito é sete dias...vai valer a pena o sacrificio, depois, agradeça a Deus se deliciando com "guisado e lentilhas", tendo os bolsos espirituais cheios das bençãos de Deus. Não pare, não desista, não desanime, nós temos direito a herança.
      Deus os abençoe.        Pastor Gessé Guimarães de Moraes.
      Quer saber mais? acesse: www.bisporobertlambeth.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RSS Feed
Seja nosso seguidor