quinta-feira, 21 de outubro de 2010

a paz meus queridos irmãos.

Nosso blog passou por melhorias, graças ao irmão Davi Quadros,
em breve vamos atualizar as fotos e os demais departamentos. Obrigado.
para não passar despercebido deixo uma palavra de Deus.

Hebreus 4:12
Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer
espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

A palavra de Deus é viva: Ela nos tras vida, vida eterna. Quando estamos na casa de Deus, e ouvimos a sua palavra, ela nos trás fé, esperança, ânimo, poder e alimento para nossa alma.

Ao pregar o batismo em nome de Jesus para um senhor esta semana, o seu filho, que é perdido neste mundo, pos o banquinho mais perto e disse; - A palavra de Deus é um alimento para nós.

Deus pos em nós a sua palavra, seu sangue, sua vida.
João 1:1 No principio era o Verbo, e oVerbo estava com Deus e o Verbo era Deus.

Verbo significa palavra, esta palavra se fez carne, havia tanto poder quando Jesus falava, porque ele era a própria palavra de Deus, observe quando ele prega aos discípulos de Emaús em Lucas 24:13, após Jesus ter explicado sobre a vinda do Messias, eles disseram em Lucas 24:32 ...Porventura, não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava e quando nos abria as Escrituras?

A palavra de Deus, faz nosso coração arder, quando ouvimos alguém pregar sobre a necessidade de evangelizar, nosso coração arde, para evangelizar...quando alguém prega sobre o Espirito Santo, nosso coração arde, pelo poder do E.Santo, e assim por diante.

Também quando lemos a palavra de Deus, nos momentos de luta, e dificuldade e parece que as Escrituras se mexem, saltam a nossos olhos, se apega ao nosso coração, invade a nossa alma, faz reviver nosso espírito, e quebranta a nossos pensamentos.
É o poder da palavra viva de Deus.

Para meditação deixo uma Escritura.
Marcos: 13:31 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.

Deus os abençoe. Pr.Gessé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RSS Feed
Seja nosso seguidor