quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Incansavel mulher

Hoje comemoramos uma data especial, de uma pessoa também especial
que com toda certeza com seu empenho, esforço e dedicação já escreveu seu nome no livro de história da Igreja Apostólica do Brasil.
Ela sempre foi uma pessoa aplicada e também foi minha professora da escola dominical, e tenho no decorrer dos anos acompanhado seu trabalho na obra do Senhor.
Quando Deus a chamou aos 12 anos de idade, ela não tinha menor idéia do que ela seria hoje, mas Deus chama as pessoas certas para uma tarefa específica que ninguém conseguiria desempenhar a não ser aquele que é chamado para tal tarefa.
Nunca vi nossa 1ª dama parada, sempre tem o que fazer, 
...ela corre pra cá, ela corre pra lá, sempre pensando na I.A.B sua vida é a I.A.B as sementes de seus sonhos estão plantadas na terra fértil de Deus. 
Não importa a distância, seja de avião de carro ou navio se necessário for, lá vai ela...plantando sementes de como ser e viver melhor. 
Irmã Nara Rejane Machado Lambeth...seu nome está escrito assim na galeria dos heróis da igreja.
Ana...Rainha Ester...Maria...Dorcas ou Tabita...Marta...Maria mãe de Jesus...Nara Lambeth!!!
Grandes mulheres, Mas hoje queremos homenagear uma. 
Irmã Nara, Feliz Aniversário, tentei encontrar uma foto sua em descanso, mas não achei...então vai esta da nossa missionária no Nordeste brasileiro.

Pastor Gessé. 

7 comentários:

  1. pastor gessê agradeço a vc e a deus;sobe por meio do pastor vilmar dias atrás numa visita na igreja de bento gonçaves que o pastor está em santa maria rs.gostaria de um dia conssegir falar com vc;pois o pastor me ganhou para jesus.lembra de mim;hoje meu trabalho é com uma carreta viajando nesse brasil;mas munca vou esquecer das coisas que aprendi com vc. Aqui Rogério josé fontanive.

    ResponderExcluir
  2. Rogerio, puxa quanto tempo, paz do Senhor, sabe que nunca esqueci de voce, deixa seu telefone ou seu e-mail para mantermos contato...obrigado.

    pastor Gessé.

    ResponderExcluir
  3. pastor gessê:sei que minha vida não está serta assim;tenho que mudar muito.estou morando em salvador BA;meu telefone é tim71 9164 9186. minha nova esposa chama-se Daiana e ela é de salvador;ela acradita em Deus mas é teimosa mas eu amo ela.assim q eu tiver oportunidade irrei visitar o pastor;sei q jesus está giando meus passos;peço oração ao pastor e toda a igreja.

    ResponderExcluir
  4. pastor gessê:no meu trabalho eu viajo muito pessiso o endereço das outras igrejas aqui no nordeste;ex:BA;AL;SE;PE;RN;CE;MG;SP;RJ;SC;PA. como está o trabalho em santa maria? q jesus te de forças e abra portas e o espirito santo una os q são seus;a paz esteja com o senhor pastor;me lige esporo sua ligação.

    ResponderExcluir
  5. Dia24-03 irei viagar;se me tim estiver fora de area favor incistir nas ligação pastor gessê.presciso falar com vc;vou ficar forra de casa aprocimademente 2 mesês viag nesse brasil;minha espôsa Daiana vem comigo; pastor gessê presciso de oração para mim e minha espôsa;um abraço no pastor e nos irmãos da igreja de santa maria rs.ainda não tenho e-mail.

    ResponderExcluir
  6. Não sei qual a direção que vais tomar, mas se for para S.Paulo temos igrejas em Campinas ao chegar lá, ligue para (19)3272-8100 identifique-se e pergunte os horários de culto alguém com muito carinho vai lhe atender.

    continue mantendo contato e abra um e-mail para nos comunicarmos melhor. para abrir um e-mail é rápido. um abraço.

    ResponderExcluir
  7. pastor gessé:meu e-mail é este:[rogeriorjf@hotmail.com]e meu telefone[71-9164-9186]espero sua resposta.ore por mim e minha esposa daiana.a paz de jesus esteja contigo. amem!

    ResponderExcluir

RSS Feed
Seja nosso seguidor